fbpx
jc1140x200

Agência bancária é assaltada em Esteios e criminosos fazem reféns

Segundo a Polícia Militar, o autor foi até o vigilante, onde mostrou para ele imagens de uma mulher e uma criança no celular, parentes do vigilante, dizendo que estas estavam em poder dos bandidos e que o vigilante deveria levá-lo até o cofre.

A agência local do Sicoob no distrito de Esteios, pertencente ao município de Luz, foi alvo de assalto nesta segunda-feira (29). Vale ressaltar que a agência já havia sido atacada em fevereiro e março de 2017.

Desta vez, no entanto, os criminosos tomaram algumas pessoas como reféns, mas, segundo a assessoria de comunicação do Sicoob, eles foram liberados em segurança e os autores fugiram da agência sem conseguir ter acesso ao cofre, que tem abertura somente em horários programados.

Uma viatura da Polícia Militar de Luz, comandada pelo 2º Ten Rodrigues, e uma viatura da sede da 107ª Cia PM, de Lagoa da Prata, foram para o local e levantaram informações de que indivíduo, de aproximadamente 28 anos de idade, trajando blusa na cor rosa, calça preta e de pele branca, chegou na agência e ficou assentado no interior desta, esperando por atendimento e, em dado momento, se levantou e foi até o vigilante, mostrando para ele imagens de uma mulher e uma criança no celular, parentes do vigilante, dizendo que estas estavam em poder dos bandidos e de que o vigilante deveria levá-lo até o cofre.

Em razão do sistema de retardo do cofre, o autor não conseguiu seu intento, tomou a arma do vigilante e fugiu tomando rumo ignorado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?