fbpx
jc1140x200

Advogado é preso por dirigir embriagado em Arcos

Na  madrugada de ontem (12/4), por volta de 1 hora da manhã, um advogado de 37 anos foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool. Após várias denúncias dizendo que o condutor de um automóvel de cor preto estaria praticando diversas manobras perigosas na praça Floriano Peixoto a Polícia Militar foi até o local e abordaram o suspeito.

A abordagem aconteceu na rua Dolomita, no bairro Novo Sion. O condutor era um homem natural de Formiga, mas com residência em Belo Horizonte. Ao ser abordado pela PM, o homem desceu do carro nervoso, apresentando sinais visíveis e claros de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados. Desacatou aos policias e resistiu as ordens, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo, algemá-lo e efetuar sua prisão.

Em seguida, ele foi submetido a exame de corpo de delito e avaliação médica, sendo expedido no hospital o laudo que confirmava o uso excessivo de álcool antes da condução do veículo.

Após o registro de boletim de ocorrência, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, o veículo foi removido para o pátio de socorro credenciado, e a carteira de habilitação apreendida. Agora além das pesadas multas e a burocracia para a liberação do automóvel, o advogado responderá um processo judicial pelo cumprimento do crime de trânsito.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?