fbpx
jc1140x200

Adolescentes são apreendidos por pichação no Terminal Turístico de Lagoa da Prata

Além do Terminal Turístico, eles picharam muros de duas residências e da Praça de Esportes.

Na última terça-feira (6), por volta das 18h10, a Guarda Civil Municipal recebeu denúncia de que 3 adolescentes, de 14 anos, teriam praticado um ato infracional semelhante à pichação no Terminal Turístico da Praia, em Lagoa da Prata.

Os menores infratores foram abordados  e, ao serem questionados confirmaram a autonomia do ato infracional, e ainda disseram que também teriam pichado o muro da Praça de Esportes.

Ao deslocarem para constatar a veracidade das informações, ainda constatou-se que os infratores ainda haviam pichado o muro e portão de duas residências durante o trajeto.

Foi encontrado com os adolescentes, um recipiente de tinta em spray na cor azul, o qual foi apreendido.

Posteriormente, foi feito contato com um representante legal de um dos menores que acompanhou o desenrolar da ocorrência.

Os menores receberam voz de apreensão em flagrante e foram encaminhados ao Departamento da Guarda Civil Municipal para o registro da ocorrência, juntamente com o representante legal, e em seguida, atendendo a determinação da autoridade policial de plantão, os menores infratores foram liberados mediante compromisso de comparecerem à Delegacia de Polícia de Lagoa da Prata no próximo dia útil.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?