Adolescente morre após colisão entre carro e moto na MG-429

Adolescente morre após colisão entre carro e moto na MG-429

O acidente aconteceu entre Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte. Um adolescente de 17 anos morreu no local, a outra vítima, de 25 anos, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Formiga.

Por volta das 16h30 deste sábado (12), um adolescente de 17 anos morreu após colisão entre um carro e uma moto na MG-429, entre Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte, na altura do km 15.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a colisão envolveu uma moto com placas de Lagoa da Prata e um veículo Peugeot, com placas de Arcos. Com o impacto, o adolescente que era passageiro da moto, foi arremessado ao chão e morreu no local. O condutor da moto, de 25 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata.

Conforme o Samu, o veículo era ocupado por três pessoas que precisaram de atendimentos. Uma mulher, de 57 anos, estava consciente e queixando dor na perna esquerda e no peito. Outra mulher, de 60 anos, estava consciente, com pressão arterial alterada e queixando dor no peito. Já a outra vítima, um menino de oito anos, estava consciente e sem queixas.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos da equipe do Samu e foram encaminhadas para a UPA de Lagoa da Prata.

Às 18h50 a Central de Regulação recebeu novo chamado, solicitação de transferência do paciente de 25 anos. Foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz que o levou para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

O Jornal Cidade entrou em contato com a Santa Casa de Formiga, mas não tiveram autorização de divulgar informações de qual o estado atual da vítima de 25 anos.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄