fbpx
jc1140x200

Adolescente é apreendido após se envolver em acidente

O rapaz foi apreendido em sua residência enquanto lavava a motocicleta

Ontem (20), durante patrulhamento preventivo da Guarda Civil Municipal de Lagoa da Prata pela rua Santa Catarina, na esquina com rua Rio de Janeiro, aconteceu uma colisão entre o condutor de uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor prata, e um ciclista, onde, com o impacto ambos caíram no chão. O condutor da motocicleta fugiu em alta velocidade pela rua Rio de Janeiro, sentido praça Donana.

Após os guardas retornarem ao local do acidente, onde ainda estava o ciclista, que informou-nos que não precisava receber atendimento médico, visto que tinha sofrido tão somente alguns arranhões, informando ainda que sua bicicleta teria amassado a roda dianteira.

Ainda no local, testemunhas informaram que o condutor/autor seria um adolescente já conhecido no meio policial e seu  endereço.  Diante das informações, os guardas foram até a residência do suspeito, onde fizerak contato, com o pai do menor adolescente que, ao ser informado sobre o ocorrido, demonstrou surpresa, informando  ainda que seu filho estaria nos fundos da residência lavando a sua moto. Imediatamente, o pai do rapaz liberou a entrada, onde localizaram o menor infrator e a referida motocicleta.  Foi dada voz de apreensão ao menor,  sendo este cientificado de seus direitos e garantias constitucionais, e após o fato foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido pelo médico plantonista. A motocicleta foi apreendida e recolhida pelo serviço de guincho e encaminhada ao pátio credenciado pelo motorista/guincheiro.

O pai do adolescente disse aos guardas que não é a primeira vez que seu filho pega a motocicleta sem a sua autorização, e que em data passada ele mesmo já denunciou este fato à Polícia Militar.
O menor infrator foi conduzido ao quartel da guarda para o registro do fato, sendo feito contato com sua mãe, que acompanhou o desenrolar dos fatos. Posteriormente, o menor infrator e sua mãe foram conduzidos à delegacia desta comarca para as demais providências.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?