fbpx
jc1140x200

Adolescente bambuiense desaparecido é localizado no Rio de Janeiro

Por: Tv Bambuí

 

Ederson Felipe de Matos, de 14 anos, que estava desaparecido desde o dia 31 de Dezembro de 2014, foi localizado pela família. Segundo informações da mãe do jovem, Romilda, ele entrou em contato com a família no domingo (18), informando que estava na cidade do Rio de Janeiro, e que queria voltar.

Ainda segundo a mãe do adolescente, Ederson Felipe contou que passou por muitas dificuldades e aventuras, mas que ele diz esperar nunca mais ter que passar novamente. Ederson não apresentava nenhum ferimento.

Romilda, mãe do adolescente, emocionada contou para a TV Bambuí que a força que amigos e desconhecidos deram nesse momento tão difícil foi fundamental para manter as esperanças.

[pull_quote_right]A gente passou dificuldade demais procurando ele, se não fossem os amigos da gente e as pessoas chegarem pra conversar e dar uma esperança não teria força pra continuar. [/pull_quote_right]

“A gente passou dificuldade demais procurando ele, se não fossem os amigos da gente e as pessoas chegarem pra conversar e dar uma esperança não teria força pra continuar. Tudo que era informação a gente foi atrás, não importava onde fosse. Só temos a agradecer a todo mundo que ajudou, rezou e se preocupou com nosso filho, tenho certeza que Deus esteve do lado dele o tempo todo” disse Romilda.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?