fbpx
jc1140x200

Acusado de tráfico de drogas é preso pela PM

A Polícia Militar de Lagoa da Prata prendeu nesta sexta-feira (03/05) o capoteiro Vagner Roberto Neves Júnior ao fazer um patrulhamento de rotina próximo à Escola Estadual Monsenhor Alfredo, no bairro Chico Miranda.

De acordo com o Sargento Dênis, o autor já foi preso outras vezes por tráfico de drogas. Uma pequena quantidade de maconha foi encontrada com Vagner, que ele engoliu ao ver a polícia. “Na casa dele foi encontrada uma grande quantidade de drogas e outros objetos possivelmente furtados e grande quantidade de dinheiro. Foram encontradas munições e bombas, que os traficantes têm usado para comunicar aos usuários que o entorpecente chegou para eles”, disse o militar. Foi encontrada inclusive uma nota de cinco dólares e uma porção de crack com o acusado.  

Vagner confirmou que o material apreendido era de sua propriedade, mas negou ter passagem pela polícia por tráfico de drogas. Antes de vir para Lagoa da Prata, o capoteiro morava em Belo Horizonte. Ele possui uma empresa instalada no bairro Santo Helena que faz consertos de estofados residenciais e veiculares.

Arrependido, Vagner disse que o crime não compensa e pediu desculpas à família. “Analisando da posição que eu estou hoje, a gente percebe que o crime nunca compensa. Infelizmente ocorrem coisas na vida da gente que nos levam a esse caminho que nem sei como explicar. O que posso fazer agora é pagar o que eu devo. Tenho uma mulher que eu amo demais, duas filhas, uma enteada e meus pais. Espero que eles me perdoem pelo que aconteceu”, disse Wagner

Confira abaixo o depoimento do acusado e do Sargento Dênis:

 

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?