fbpx
jc1140x200

Acontecerá em Lagoa da Prata o 8º Encontro Empresarial

A ACE / CDL – LP  no ano de 2014 estará realizando o 8º Encontro Empresarial de Lagoa da Prata , que conta com grandes palestrantes renomados e conhecidos no brasil e internacionalmente

O Encontro Empresarial de Lagoa da Prata é um evento sem fins lucrativos voltado para despertar, motivar e reciclar os conhecimentos de empresários e profissionais de nossa cidade. Os palestrantes escolhido são profissionais de destaque no cenário nacional e figuram entre os melhores palestrantes do Brasil. O perfil de cada um vai de encontro às necessidades detectadas em pesquisas realizada pela ACE/CDL . Não se trata somente de palestras, mas uma verdadeira injeção de ânimo em empresários e funcionários sobre temas variados como motivação, comportamento, sucesso, atendimento e vendas, tornando assim o público interessado e muito mais abrangente.

 

Treinamento e Desenvolvimento – essa é nova ordem. E a justificativa é simples, é preciso investir no desenvolvimento dos profissionais para alcançar diferenciais competitivos e potencialização de resultados. A ACE/CDL-LP através do 8º Encontro Empresarial oferece aos empresários cursos/workshops realizados por treinadores especializados.

Responsabilidade  Social

Arrecadação de Alimentos – Os alimentos não perecíveis, adquiridos com a troca por ingressos são destinados em forma de doação a entidades filantrópicas da cidade.
A ACE/CDL  tem uma preocupação fundamental com o lado social. O objetivo é contribuir para diminuir a fome e promover a melhoria  da qualidade de vida de populações carentes atendidas por entidades beneficentes  de Lagoa da Prata.

Preocupados também com o bem estar social, a saúde pública e o desenvolvimento sustentável, a ACE/CDL-LP realiza campanha de conscientização contra a “dengue” e arrecadação de materiais recicláveis que poderiam servir como criadouros para o mosquito transmissor da doença.

O material arrecado é doado à  ASCALP, associação sem fins lucrativos, formada por ex-catadores de lixo. Tal entidade é responsável pela reciclagem dos materiais.

Fonte: http://acecdl-lp.com.br/

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?