fbpx
jc1140x200

Acidente no trevo mata três pessoas

Por volta das 17h20 do último sábado (14), um acidente no trevo de Bambuí acabou deixando três mortos. Uma carreta bateu na lateral de um carro que fazia conversão no trevo. A carreta com placa GYM 7787, de Campo Belo, seguia na BR 354 sentido Iguatama, quando se aproximava do trevo de Bambuí percebeu dois automóveis manobrando.
Segundo o motorista da carreta, o Gol passou e o motorista do Fiat Uno com placa GWH 9335, da cidade de Bambuí, foi até o meio da pista e parou. O motorista da carreta, Davi, seguiu e neste momento o motorista do Fiat Uno seguiu em frente entrando na frente da carreta, que segundo seu motorista estava a 70 quilômetros por hora, com um peso de aproximadamente 32 toneladas. Ele freou e tentou tirar pra direita, mais não conseguiu evitar o choque. O carro ficou destruído e a carreta apenas quebrou o para-choque e furou o radiador.
O motorista da carreta nada sofreu. O motorista do Uno, o Dorinato Ferreira de Oliveira, 87 anos e sua esposa Maria Vitória Ferreira, morreram na hora. O irmão de Dorinato, Osvaldo Onofre de Oliveira, conhecido como Sr. Zito, teve ferimento grave na cabeça e tórax. Ele foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora do Brasil e foi constatado fratura de crânio e costelas. Sr. Zito não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata
Fonte e foto:
Rádio Sucesso Bambuí FM
http://www.sucessobambui103fm.com.br/

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?