fbpx
jc1140x200

Acidente na BR-262 mata três militares e deixa feridos

Foto: Agência Minas

Pelo menos 10 pessoas se envolveram em um acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira (23) no km 460 da BR-262, entre Nova Serrana e Bom Despacho. A ocorrência foi registrada por volta das 6h20. Três policiais foram mortos e um foi socorrido por uma aeronave. Outras três pessoas com idades entre 37 e 55 anos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Serviço, a Central de Regulação empenhou duas ambulâncias de Nova Serrana para o atendimento. Ainda conforme a equipe, o caminhão perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu em um veículo que seguia no sentido contrário. Outro carro que seguia logo atrás bateu na traseira do primeiro veículo atingido pelo caminhão.

Dois policiais militares que estavam neste carro morreram no local. Outro militar que ocupava o mesmo veículo ficou preso às ferragens e foi atendido pela equipe da concessionária que administra a rodovia e pelo Corpo de Bombeiros, contudo não resistiu aos ferimentos. O quarto policial foi socorrido por uma aeronave.

O Serviço atendeu três vítimas que estavam no terceiro carro envolvido na colisão. Elas tiveram ferimentos leves, suspeita de trauma e se queixavam de dores. Os pacientes foram atendidos, imobilizados e dois deles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o outro foi levado para o Hospital São José.

Segundo a Triunfo Concebra, concessionária que administra a via, outras seis pessoas, além dos policiais, ficaram feridas. Todas elas foram socorridas e passam bem.

Polícia Militar

Em nota, a Polícia Militar (PM) lamentou a morte do 2º Sgt PM Paulo Ricardo Ferreira da Silva, 3º Sgt PM Aguinaldo Marcos de Oliveira Santos e Cb PM Júnio dos Santos, todos lotados no 60º BPM. Ambos seguiam de Nova Serrana para Bom Despacho, onde iriam trabalhar às 06:30 horas.

A PM ressaltou que o Comando Geral da Polícia Militar, bem como o Comando da 7ª Região está prestando todo auxílio necessário às famílias dos militares e manifestou em nome de toda Tropa da PMMG, as condolências aos familiares e amigos.

Ainda em nota, foi informado que o velório dos três policiais militares será realizado a partir de 14:30h, no Centro Social ao lado da Paróquia Militar Santa Efigênia, na Vila Militar do 7° Batalhão.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?