fbpx
jc1140x200

Acidente entre ônibus e van deixa crianças e idosos feridos em Formiga

As vítimas têm entre 8 e 70 anos. Elas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento e Santa Casa de Formiga.

Foto: Últimas Notícias

A central de regulação do Samu recebeu um chamado às 12h04 desta segunda-feira (30), para atendimento de um acidente entre um ônibus e uma van, na Rua Três, Bairro Tino Pereira, em Formiga.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga fez o atendimento de seis vítimas. A primeira, uma menina, de 8 anos, consciente, com escoriações na perna direita. Estava na van. A segunda, uma menina, de 9 anos, consciente, queixando dor na perna direita. Estava na van. A terceira, uma adolescente, de 14 anos, consciente, com corte no cotovelo direito. Estava na van. A quarta, uma mulher de 47 anos, consciente, com escoriações no rosto e hematoma no olho esquerdo. Estava na van. A quinta vítima era a motorista da van, de 47 anos, que estava consciente, queixando dor na região onde o cinto de segurança pega. A sexta, uma senhora, de 70 anos, que estava no ônibus, estava consciente, queixando dor nos arcos costais esquerdos.

Após assistência inicial da equipe, cinco vítimas foram encaminhadas para a UPA de Formiga, uma mulher, a quarta vítima, de 47 anos (sem ser a condutora da Van), foi levada para a Santa Casa de Formiga.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?