fbpx
jc1140x200

Acidente entre dois carros deixa passageira com a perna quebrada

Fotos: TV Bambuí

Iguatama


Uma mulher quebrou a pena depois que o carro onde ela estava bateu na traseira de outro que seguia no mesmo sentido. O acidente aconteceu nessa sexta-feira (26), na BR-354, por volta das 09h, perto da cidade de Iguatama. Segundo informaçoes do condutor de uma caminhonete Fiorino, ele seguia sentido Bambuí/Iguatama, quando notou a presença de cones no asfalto. Ele disse que reduziu a velocidade, porém um outro veículo, Chevrolet Corsa, que vinha logo atraz não conseguiu frear e se chocou em sua traseira. Com a força do impácto, os dois veículos foram jogados para fora da pista.

Luiz Carlos, motorista da caminhonete, não se feriu. Já os ocupantes do Corsa foram socorridos e levados para o Hospital de Iguatama. O motorista do Corsa passa bem, já a passageira teve uma fratura na perna. A Polícia Militar de Iguatama foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Rodoviária. Segundo informações da PM, os dois veículos estavam com a documentação legal, por isso foram liberados aos seus proprietários.

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata. 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?