fbpx
jc1140x200

Acidente entre carro e bicicleta deixa mulher ferida no Bairro Marília

Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar de Lagoa da Prata dentro da zona urbana. Um carro atingiu uma bicicleta quando tentou fazer uma conversão no cruzamento das ruas José Bernardes Maciel e Amazonas. Segundo informações da Polícia Militar uma mulher seguia pela pista em seu veículo, um Gol, placa HDJ-2050, quando colidiu com uma bicicleta, conduzida por outra mulher, que seguia na mesma direção. A motorista do carro contou aos policiais que quando chegou ao cruzamento da rua ligou a seta indicando que faria uma conversão para a direita, porém a ciclista não teria percebido e tentou uma ultrapassagem pela direita, momento em que o acidente aconteceu. A vítima caiu ao solo e permaneceu até a chegada da PM. Os policiais isolaram o local e acionaram o resgate.

A mulher recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi conduzida ao Pronto Atendimento Médico. Segundo o médico de plantão, ela não sofreu nenhuma fratura, tendo apenas algumas escoriações no cotovelo e nos joelhos. A condutora da bicicleta disse aos policiais que não percebeu que o carro estava com a seta ligada. A condutora do veículo permaneceu no local e colaborou com os trabalhos da polícia.

Adriano Santos –TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?