fbpx
jc1140x200

Acidente em siderúrgica de Lagoa da Prata deixa um morto e três feridos

A perícia técnica foi acionada para comparecer no local para averiguar as causas do acidente.

Um acidente em uma siderúrgica de Lagoa da Prata deixou um homem morto na tarde desta segunda-feira (10).

Segundo a assessoria de comunicação do Samu, a equipe foi acionada por volta das 16h. Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata, e as Unidades de Suporte Avançado (USA) de Luz e Formiga, além do Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no local, a equipe da USB de Lagoa da Prata averiguou que um homem, sem idade identificada, estava inconsciente, em óbito. Ele teria intoxicado com monóxido de carbono.

As equipes também fizeram o atendimento de um homem, de 45 anos, que estava consciente, com pressão arterial alterada e pequena queimadura de segundo grau na parte de trás do ombro direito. O homem foi encaminhado pela USA de Luz para a Unidade de Pronto Atendimento de Lagoa da Prata.

Também fizeram o atendimento de um homem, de 54 anos, que estava consciente, porém um pouco confuso. Ele foi encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A USA de Formiga encaminhou um homem, sem idade identificada, em estado mais grave, que foi intubado ainda no local, e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

A perícia técnica foi acionada para comparecer no local para averiguar as causas do acidente.

Na noite desta segunda-feira (10), a reportagem do Jornal Cidade entrou em contato com a empresa onde ocorreu o acidente, mas as ligações não foram atendidas. O espaço ficará aberto caso a empresa queira se manifestar.

Também entramos em contato com a UPA de Lagoa da Prata para saber o estado de saúde dos trabalhadores encaminhados ao local, mas a atendente informou que o estado de saúde de pacientes só podem ser repassados diretamente às famílias.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?