fbpx
jc1140x200

Acidente em Lagoa da Prata deixa vítimas em estado grave

O acidente entre um carro e uma moto ocorreu nesta terça-feira (15), na MG 429, entre Santo Antônio do Monte e Lagoa da Prata.

A central de regulação do Samu Oeste recebeu o chamado às 06:25. Logo, foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USBs) de Lagoa da Prata e de Santo Antônio do Monte. Ao chegarem no local, as equipes encontraram 4 vítimas.

A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um homem, de 32 anos, consciente, muito confuso, com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

A segunda vítima, um homem de 36 anos, consciente.

Os dois receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados. A primeira vítima (estava mais grave) foi levada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Santo Antônio do Monte e a segunda foi levada para a UPA de Santo Antônio do Monte.

A Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de outras duas vítimas. A primeira, um homem, de 49 anos, consciente e com suposta fratura na clavícula esquerda.

A segunda vítima, um jovem, de 19 anos, consciente, com suposta fratura na perna esquerda e queixando dor no nariz. Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados. A primeira vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Santo Antônio do Monte e a segunda vítima foi encaminhada para a UPA de Santo Antônio do Monte.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?