fbpx
jc1140x200

Acidente em Goiás deixa vítima fatal de Lagoa da Prata

Foto: Jornal Populacional

O passageiro recebeu atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Um acidente deixou uma vítima fatal e uma ferida na tarde da última sexta-feira (8), na BR 153m no povoado do Plaina, entre Jardim Paulista e o trevo que dá acesso a Itapaci. A vítima fatal era de Lagoa da Prata.

Segundo o Populacional, que é um jornal local, um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), M. Penna, relatou que um caminhão Baú que seguia pela BR sentido Goiânia perdeu o controle e atingiu uma árvore às margens da rodovia. Segundo o agente, o que, provavelmente, provocou o acidente foi a queda de uma outra árvore sobre a pista.

O Populacional também informou que, de acordo com testemunhas do povoado, o motorista de um outro veículo que seguia atrás do caminhão informou que o condutor tentou desviar da árvore, quando perdeu o controle da direção e aconteceu o acidente.

O caminhão tinha placa de Lagoa da Prata e, de acordo com testemunhas, estava carregado com enxoval. O passageiro recebeu atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

*Com informações do Jornal Populacional

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?