fbpx
jc1140x200

Acidente deixa um jovem morto e quatro pessoas feridas em Formiga

Foto: Corpo de Bombeiros

Motorista disse que perdeu o controle carro e bateu em um monumento de concreto. Acidente foi nesta quarta-feira (3) no Centro da cidade

Um rapaz de 24 anos morreu depois um acidente no Centro de Formiga na madrugada desta quarta-feira (3). O motorista, de 20 anos, e os passageiros do carro de 21, 22 e 26 anos, ficaram feridos, dois deles, em estado grave, segundo a Polícia Militar (PM).

O acidente foi na Avenida Tabelião Juca Almeida, próximo ao Terminal Rodoviário. Segundo a PM, o motorista seguia sentido bairro quando perdeu o controle direcional e bateu em um pilar no canteiro central da via sobre a ponte do Rio Mata Cavalo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer as vítimas que ficaram presas ás ferragens. Segundo a PM, o rapaz que estava como passageiro no banco da frente morreu na hora.

O passageiro de 21 anos foi socorrido em estado grave para o hospital de Formiga e, segundo os médicos que o atenderam, devido à gravidade dos ferimentos, ele seria transferido para outro hospital.

As vítimas do sexo feminino, de 22 e 26 anos, tiveram fraturas e permaneceram em atendimento no hospital em Formiga. O motorista teve ferimentos leves.

A PM informou que, de acordo com testemunhas, o veículo seguia em alta velocidade pelo local. Uma das vítimas informou às equipes de atendimento que todos os ocupantes do carro haviam saído de uma festa instantes antes.

Segundo a PM, eles teriam feito uso de bebida alcoólica e drogas. O motorista confirmou a informação aos policiais.

A PM disse que estava muito exaltado, apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer ao exame de etilômetro. Após ser liberado no hospital, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?