fbpx
jc1140x200

Acidente com ônibus deixa 30 feridos em Formiga

Foto: Gladson Rodrigues/Últimas Notícias

Aproximadamente 30 ocupantes de um ônibus ficaram feridos após um acidente registrado na Rua Dorcelina, no Bairro Mangabeiras em Formiga. A ocorrência foi registrada às 6h45, quando o veículo que seguia pela via, perdeu o controle da direção e bateu em um muro.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram empenhadas no atendimento duas ambulâncias. Cinco vítimas foram encaminhadas pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) também participaram do atendimento.

Todas as pessoas feridas encontradas no local foram avaliadas pelo Serviço. As vítimas mais graves, eram uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 18 anos. Elas tiveram respectivamente: trauma de face, escoriações e trauma no membro superior. As duas pacientes tiveram ainda, suspeita de trauma na coluna e cervical.

Outra ambulância atendeu três vítimas, sendo uma mulher de 52 anos, que teve escoriações na cabeça e se
queixava de dores no membro superior esquerdo. A equipe que tripula a unidade atendeu também uma jovem de 27 anos, que teve trauma nos membros inferires e na face. Uma mulher de 38 anos, que teve escoriações no corpo e corte no membro inferior direito. Todas as pacientes foram encaminhadas para a UPA. Nenhum ocupante do ônibus teve lesão com risco de morte.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?