fbpx
jc1140x200

ACE/CDL realiza campanha “Comprar em Lagoa é uma boa” e “Um Sonho de Natal”

Para concorrer, é preciso cadastrar o código da seladinha no site www.umsonhodenatal.com.br

Consumidor de Lagoa da Prata poderá ganhar uma casa no valor de 250 mil reais e até 3 camionetes 0 km

A ACE/CDL de Lagoa da Prata, em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), está realizando a campanha de natal, que começou no dia 20 de outubro. Neste ano, a associação comercial conta com 110 empresas participantes, que terão como benefícios a veiculação de propagandas e sorteio da campanha, além das divulgações que serão feitas nas mídias locais. Outro benefício é que cada empresa participante receberá o banco de dados dos clientes que cadastrarem suas seladinhas no nome do estabelecimento, ferramenta que poderá ser usada para comunicação e pós-venda.

José Raimundo e Paulo Roberto Pereira, presidentes da ACE/CDL-LP.
José Raimundo e Paulo Roberto Pereira, presidentes da ACE/CDL-LP.

De acordo com a assessoria de comunicação da ACE/CDL, a campanha tem como objetivo ser uma ferramenta entre o comerciante e consumidor. “Todo cliente gosta de ganhar prêmios e todos já conhecem a prática das seladinhas e desejam ser contemplados. O benefício que essa ação leva para a loja nessa questão de fidelização e satisfação ao cliente é o que fará a diferença no momento da venda”, afirmou.

A população também terá benefícios diretos e indiretos com a campanha “Quanto mais a população valoriza o comércio local, mais benefícios são agregados à economia do município por meio de impostos. Isso resulta em repasses, que são incluídos no orçamento municipal para realização de obras e melhorias urbanas, como abertura de novas ruas, construção de escolas, unidades de saúde, entre outras melhorias para a população lagopratense. Outro benefício da valorização do comércio local é também a oferta de postos de trabalho. Temos como intuito conscientizar e atrair a população para comprar no comércio local, e mostrar que isso só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens”, frisou.

A campanha também tem o objetivo de alavancar o comércio. Em uma parceria com a Federaminas, serão sorteados em âmbito estadual 1 casa e 3 caminhonetes Amarok em um total de mais de 600 mil reais em prêmios, além dos prêmios exclusivos como 3 Motos Yamaha Factor, 20 Bicicletas Athor e 20 mil reais em prêmios instantâneos. “A campanha este ano também está mais moderna, as seladinhas serão personalizadas com orientações para o consumidor cadastrar o código no site www.umsonhodenatal.com/lagoadaprata e concorrer aos prêmios estaduais e locais. A ACE/CDL disponibilizará durante a campanha, uma equipe para fazer o cadastramento na sede, e em pontos estratégicos da cidade, para quem não disponibilizar de internet ou não conseguir efetuar o cadastro. As lojas e comércios  participantes da promoção estão todas identificadas com cartazes e móbiles. A campanha promete marcar a história do comércio de Lagoa da Prata nessa data especial. Não esqueça, quanto mais seladinhas cadastrar, mais chances de ganhar! Não fique de fora da maior  campanha do estado de Minas Gerais, compre nas empresas participantes e boa sorte!“, enfatizou a assessoria.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?