fbpx
jc1140x200

ACE/CDL realiza 9º Encontro Empresarial de Lagoa da Prata

Foto: Michele Pacheco

A ACE/CDL de Lagoa da Prata realizará nos dias 14, 15 e 16 abril o 9º Encontro Empresarial. O evento acontecerá a partir das 19:30 h, no Centro Catequético, e terá como objetivo despertar, motivar e reciclar o conhecimento dos empresários, funcionários e profissionais liberais do município.

De acordo com Silma Rodrigues, supervisora de comunicação e eventos da ACE,  as palestras trarão muitas oportunidades para o empresariado local. “O conteúdo programático das palestras foi construído tendo como referência os valores da ACE/CDL-LP,  e o perfil de cada palestrante vai de encontro às necessidades e expectativas de nossos associados e convidados”, afirmou.

Na abertura do evento terá uma palestra motivacional com os integrantes do Circo Grok. Através da arte  a companhia demonstra como deve ser o Equilíbrio Motivador, onde os palhaços interagem com os espectadores e os levam paraa conhecer o processo de criação do circo e suas características corporativas. Unindo arte, racionalidade, rotina e novidade, profissionalismo e familiaridade.

No dia 15 de abril, será a vez do Flávio Tófani ou Tio Flávio se apresentar. Eles apresentarão o que há de novidade no mercado comercial com uma linguagem acessível e com muito entusiasmo.

O último dia do evento contará com a presença da blogueira de moda Cris Guerra, que propõe um novo olhar sobre a vida profissional e pessoal. A partir de sua história, Cris traçará em sua palestra um paralelo entre autoestima, oportunidades, e a busca pelo crescimento pessoal e profissional.

Jornal Cidade_meia pagina_9º Encontro Empresarial_ACE CDL

 

 

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?