fbpx
jc1140x200

ACE/CDL Lagoa da Prata promove treinamento de liderança em alta performance

 Curso já transformou mais de 500 pessoas em líderes no trabalho, na família e na vida.

A ACE/CDL de Lagoa da Prata promoveu no mês de outubro o treinamento Leader Coach, liderança em alta performance. O curso foi oferecido  em parceria com a Arquiteta Consultoria Organizacional e trouxe uma grande oportunidade de desenvolvimento aos 32 participantes. “O Leader Coach trata da percepção que se tem de si mesmo e de como vemos o outro. Trata de uma leveza na liderança. Através do treinamento é possível ter uma relação mais leve, mais produtiva e mais feliz nos relacionamentos. Você proporciona o crescimento às pessoas e, consequentemente, cresce junto. É um treinamento que é para a vida”, explicou a instrutora

Valéria Oliveira, que é Leader Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Master Practitioner em Programação Neuro-Linguística pelo Instituto Você e MBA em Liderança de Gestão pela faculdade Pitágoras.

A instrutora afirma que esse treinamento mudou a vida de muitas pessoas. “Teve um senhor que estava a dois anos da aposentadoria e participou do curso. Ele pensava que não tinha mais valia, que já não tinha valor na empresa. Ele percebeu que é preciso conviver com a diversidade. Ao final do treinamento, ele disse: Muito obrigado, pois mudou a minha percepção.

Vou ser um aposentado muito feliz porque sei que contribuí. Eu nunca imaginei que viria para um curso de liderança e sairia daqui um melhor pai, porque aprendi a conviver melhor com a diversidade. As pessoas são diferentes e atuam diferentes”, explicou Oliveira.

DESENVOLVIMENTO NA CRISE

O treinamento Leader Coach trouxe uma grande oportunidade de desenvolvimento para os empreendedores, principalmente para enfrentarem esse momento de crise econômica e pessimismo.

A instrutora ressaltou que é preciso atitude para fazer a diferença. “Quero dar os parabéns a todas as pessoas envolvidas na realização desse curso, porque estamos num momento onde todos  querem ser doutores em crise. As pessoas vieram fazer a diferença e buscar um conhecimento novo. Essas pessoas entenderam que o futuro depende somente delas. É isso que o curso trata”, disse.

Com muito dinamismo, o curso mostrou a importância do autoconhecimento, do desenvolvimento do perfil de liderança, e de técnicas de PNL. “Fechamos o treinamento mostrando que construir a sua missão é responsabilidade exclusivamente sua. Tem coisas que ninguém vai fazer por você. Construir a sua missão e atuar com ela só você pode fazer”, orienta Oliveira.

Ela ressalta que as pessoas que estão se qualificando nesse momento de crise terão a capacidade de obter o sucesso desejado quando houver a aceleração da economia do país.

“Fiquei muito feliz dessa abertura de Lagoa a Prata. Agradeço aos presidentes da ACE/CDL-LP, Paulo Pereira e José Raimundo por terem confiado nesse trabalho. Depois de 500 líderes treinados na região, transformamos a forma de se ver a liderança em Lagoa da Prata”, finaliza Valéria Oliveira.

EMPREENDEDORES APROVAM

Curso Leader Coach ACE 1 (3)_Nivia Moura“Achei muito importante o curso. Aprendi muito sobre o relacionamento com os colaboradores da equipe. Cada pessoa tem um perfil e a gente aprendeu a identificar qual área cada um pode ter mais sucesso em seu trabalho. Aprendemos como é importante se comunicar corretamente com os liderados. A iniciativa da ACE/CDL foi muito bacana. A gente precisa disso, pois proporciona o crescimento da empresa e motivação dos funcionários.”

NIVIA CRISTINA DE MOURA – EMPRESÁRIA

 

Curso Leader Coach ACE_Rodrigo Alvaro“Mais importante do que liderar a equipe, aprendemos muitas coisas pessoais. Essa parte de crescimento como pessoa me surpreendeu. A ACE/CDL está disponibilizando vários benefícios para as empresas e sempre à disposição para ajudar os empresários.”

RODRIGO ÁLVARO – EMPRESÁRIO

 

Curso Leader Coach ACE_Daniel Macedo“A avaliação é super positiva. Nós, que estamos no meio empresarial, precisamos aprimorar as técnicas para poder conduzir equipes. O treinamento foi fundamental para que a gente consiga esse objetivo. A iniciativa da ACE/CDL foi excelente. É uma entidade muito ativa, que está sempre presente no dia a dia dos empresários e seus colaboradores.”

DANIEL MACEDO – EMPRESÁRIO

Curso Leader Coach ACE_Valéria e Helder Jaime“A motivação da instrutora contagia os participantes e desperta o interesse por buscar novos conhecimentos na área da PNL. Parabéns, Valéria e Antônio!”

HELDER JAIME DE OLIVEIRA – GERENTE DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO DO SICOOB LAGOACRED.

 

“O treinamento Leader Coach provocou em nós as reflexões necessárias para nosso CLARICE (8) cópia1desenvolvimento pessoal e profissional e nos deu condições de avaliar o nosso comportamento enquanto líderes. Na oportunidade, quero agradecer e parabenizar a ACE/CDL pela escolha assertiva do tema e dos profissionais que ministraram este treinamento, que fará toda a diferença no exercício prático da liderança.”

CLARISCE GONTIJO – ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO SICOOB CREDIPRATA

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?