fbpx
jc1140x200

ACE/CDL anuncia a nova edição do prêmio empresarial “As 100 Melhores Empresas de Lagoa da Prata”

O prêmio “As 100 melhores empresas e profissionais de 2016” é um dos mais aguardados pela classe empresarial de Lagoa da Prata e já foi anunciado oficialmente pela diretoria da ACE/CDL-LP, que pretende enfatizar cada vez mais a importância dos profissionais do município.

Há 3 anos o evento elege as empresas mais lembradas em cada segmento, através de pesquisa realizada com consumidores e empresários locais por Instituto especializado contratado pela ACE/CDL. “É importante lembrar que as amostras da pesquisa são realizadas através de entrevistas individuais feitas em campo por profissionais treinados e não através de questionários distribuídos aleatoriamente, o que sem dúvida garante total credibilidade e confiabilidade no processo”, ressalta a assessoria de comunicação da ACE/CDL.merito (3)

Para esse ano são aguardadas muitas novidades como a inclusão de novos segmentos, novos prêmios de honra ao mérito, além de atrações imperdíveis na grande noite de entrega dos troféus. “É imprescindível homenagear as empresas e empresários que se destacam em nosso mercado, pois sabemos o quanto está difícil manter um empreendimento nos dias de hoje, em meio a essa crise que acreditamos ser mais uma crise moral do que política ou financeira. Acreditamos que este tipo de ação fomenta e reconhece  esforços, investimentos e inovações de nossos empresariados que permanecem firmes nesse cenário turbulento”, ressalta o presidente da CDL Paulo Pereira.

merito (2)De acordo com o presidente da ACE, José Raimundo, o evento se mostra mais sólido a cada ano. “Estamos chegando ao terceiro ano do nosso prêmio empresarial e isso demonstra seu rápido crescimento e respeito adquirido junto aos empresários e comunidade, as pesquisas já estão em fase de finalização e o grande evento de entrega dos prêmios, hoje considerada uma das festas mais disputadas da noite  lagopratense acontecerá em setembro em uma bela noite de gala”.

A ACE/CDL-LP se orgulha em conceder o prêmio “As 100 melhores empresas e profissionais do ano” a todos àqueles que, por sua colaboração ao município, bom atendimento ao público, inovação, profissionalismo e qualidade, alcançaram a excelência.

Entrevistas individuais foram feitas por toda a cidade

ace-cdl-pesquisa (1)Os entrevistados foram procurados em suas residências e estabelecimentos comerciais e solicitados a responderem o questionário. A pesquisa leva em conta a espontaneidade das respostas dos entrevistados, ou seja, o respondente não é estimulado com opções de respostas.

A premiação criada em 2014 pela ACE/CDL-LP se mostra cada vez mais forte e mais importante para o setor empresarial da cidade. Afinal, que empresa não quer ter a sua marca como a mais reconhecida, realizada por uma pesquisa séria e pelos seus consumidores?

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?