fbpx
jc1140x200

ACE/CDL promove palestra sobre políticas públicas para o município

A Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Lagoa da Prata (ACE/CDL) irá realizar no dia 27 de setembro, de 8h:30 às 9h:30, a palestra “Políticas públicas para o desenvolvimento do município e do varejo”, no Hotel Samba By Gilberto Silva. O objetivo é disseminar e internalizar o impacto de uma efetiva agenda de políticas públicas que esteja sintonizada com a realidade local, e que seja ferramenta para promoção das transformações positivas nos setores de comércio e serviço, bem como da sociedade que acolhe o setor.

Segundo os organizadores, também é propósito da entidade oferecer soluções adequadas para o varejo crescer, atuar e defender os interesses dos empresários da cidade, e propor melhorias para o município. O evento será gratuito, com a participação do consultor especialista no tema, Marcos Lima, e é preciso confirmar presença na ACE/CDL.

Mais informações pelo telefone 3261-0850

 

Conheça o palestrante: 

Marcos Antônio Martins Lima é professor. Possui pós-Doutorado em Gestão pela UFRN, Doutor em Educação/Avaliação pela UFC, Mestre em Administração de Empresas e Economista. É Consultor Master do IAGEE – Instituto de Avaliação, Gestão & Educação com formação pela PUC/SP & BNB e tem experiência de mais de 20 anos em projetos de Gestão Estratégica, Pessoas e Processos em organizações privadas, públicas e do terceiro setor. Participou de mais de 205 projetos de consultoria em organizações públicas e privadas, sendo 12 projetos internacionais. Vasta experiência em projetos de elaboração, gestão e monitoramento de políticas públicas e organizacionais nos diversos setores: saúde, varejo, educação, recursos hídricos e infraestrutura. Título internacional de “Trainer Certificado IIR Training” por excelente performance em treinamentos abertos pelo IIR Institute for International Research (São Paulo-SP). Professor Associado na UFC (Administração e Educação) e Coordenador do GPAGE – Grupo de Pesquisa em Avaliação & Gestão Educacional (UFC/FACED/PPEB). Atualmente conta com 10 livros publicados, 71 capítulos de livros, 46 artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais, 35 artigos completos publicados em Anais de eventos e 108 trabalhos apresentados em eventos.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?