fbpx
jc1140x200

ACE/CDL lança aplicativo de descontos para promover economia e varejo local em Lagoa da Prata

O objetivo é estar sempre a frente, proporcionando o que há de melhor em comunicação, tecnologia e relacionamento com o consumidor, de forma a fortalecer os laços com toda comunidade.” explicou por meio de nota, José Raimundo de Rezende, Presidente da ACE/CDL Lagoa da Prata.

A ACE/CDL de Lagoa da Prata está lançando o aplicativo de descontos “LagoaPromo”, que é gratuito e oferece descontos exclusivos aos usuários e já está disponível para download. A entidade tem o intuito de incentivar os consumidoreas a presetigiarem as lojas associadas e as empresas participantes fazendo girar a economia local e fortalecer o varejo.

O usuário pode optar no que deseja economizar através das categorias disponíveis no aplicativo, entre elas, supermercados, moda e vestuário, eletrônicos, veículos e peças, farmácias, papelarias etc. Em nota, a ACE/CDL informou que o aplicativo foi desenvolvido com alta tecnologia para que a experiência do usuário seja completa e mais efetiva. A entidade também deu mais detalhes sobre o funcionamento dele:

O Lagoapromo envia notificações e informa ainda o desconto concedido na loja participante. Integrado a um sistema de geolocalização será possível interagir com os consumidores de forma personalizada e mais amigável, compreendendo assim as necessidades de cada um e levando a ele a informação que ele precisa. A

Para ter acesso aos descontos, os usuários devem fazer o download do aplicativo na loja virtual do próprio smartphone. Para mais informações, consulte o regulamento disponível no aplicativo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?