fbpx
jc1140x200

ACE/CDL divulga ganhadores do ‘Prêmio Melhores empresas e profissionais de Lagoa da Prata’

Votação para o prêmio aconteceu entre os dias 23 de outubro e 7 de novembro. Ao todo, foram contempladas mais de 180 categorias.

A ACE/CDL divulgou nesta sexta-feira (12), a relação dos vencedores do “Prêmio Melhores empresas e profissionais de Lagoa da Prata“. O evento, que mobilizou as redes sociais durante os 16 dias de votação, teve como objetivo promover e valorizar o comércio local, especialmente após o turbulento período pelo qual a cidade passou com a pandemia. 

De acordo com a Associação, em 2021 houve ampla participação popular, com recorde no número de usuários, votos, categorias, e empresas e profissionais cadastrados. A comissão organizadora do evento, em nota de transparência, identificou tentativas de fraude na votação, e informou ao público que foram aplicadas as devidas penalidades. 

“A ACE/CDL de Lagoa da Prata reconhece a importância da opinião popular e, por isso, se preocupa em manter a lisura no processo que envolve a realização do maior evento de reconhecimento empresarial e profissional de Lagoa da Prata”, afirmou a nota. 

Este ano, o prêmio contou com duas importantes novidades: além da alteração do nome, de “100 Melhores Empresas e Profissionais” para “Melhores Empresas e Profissionais”, a premiação incluiu as seguintes categorias na votação: Borracharia; Clínica de Fisioterapia/Pilates; Confeitaria; Escritório de Advocacia; Espaço de Festa Infantil; Estúdio de Tatuagem; Fotógrafo(a) Infantil; Influenciador Digital; Loja de Produtos Importados e Melhor Empresa em Posicionamento Digital. 

A relação das empresas e profissionais contemplados com o prêmio pode ser acessada através das redes sociais da ACE/CDL ou através deste endereço. 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?