ACE/CDL distribui últimas unidades de testes para Covid-19

ACE/CDL distribui últimas unidades de testes para Covid-19

A ACE/CDL de Lagoa de Prata iniciou a testagem para Covid-19 (Sars-Cov-2) no dia 6 de julho.

A Associação Comercial e Empresarial de Lagoa/ Câmara Dirigente Logista (ACE/CDL) de Lagoa da Prata anunciou que restam poucas unidades de testes para Covid-19.

A ACE/CDL de Lagoa de Prata iniciou a testagem para Covid-19 (Sars-Cov-2) no dia 6 de julho. Devido à grande procura, os testes se esgotaram mais rápido do que o esperado e não será adquirido um novo lote.
Conforme a gerente executiva da associação, Carina Dias, os testes oferecidos proporcionaram  aos associados a oportunidade de testar todos os funcionários, ou pelo menos aqueles com
sintomas, para evitar a propagação do vírus dentro de suas empresas.

A gerente ainda destacou que o objetivo da testagem foi alcançado, e acredita que todas as empresas encaminharam os colaboradores que apresentaram sintomas da Covid-19 para  realizarem o teste na ACE/CDL. Assim, ao completar o último lote, a testagem será encerrada. “Não faremos a testagem durante todo o período de pandemia porque o objetivo já foi
alcançado, este que era trazer um alerta para toda a comunidade empresarial para que trouxessem seus colaboradores para fazerem os testes a fim de proteger sua empresa, para a reabertura do comércio e evitar a propagação do vírus no local”, explicou ela.

Carina Dias também ressaltou que a intenção era fazer esse mutirão de testagem justamente para deixar o comércio lagopratense tranquilo, e que após o encerramento da testagem na  associação, algum empresário ou  colaborador que precisar realizar testes, poderão fazê-los em laboratórios associados da ACE/CDL.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄