fbpx
jc1140x200

ACE/CDL de Lagoa da Prata promove MBA em Gestão Empresarial

Foto: Reprodução da internet

As aulas terão início no dia 16 de março na sede da Associação Comercial

A Ace/Cdl de Lagoa da Prata está oferecendo curso de MBA em Gestão Empresarial a partir de novas ferramentas, estratégias e formas de atuar na área administrativa. O curso é voltado aos profissionais que buscam uma recolocação no mercado de trabalho; para àquelas que buscam novas formas de conhecimento para aumentar suas chances no meio profissional e, principalmente, para quem deseja aprimorar sua capacidade empreendedora e colocar em prática seu próprio negócio.

As aulas terão início no dia 16 de março na sede da Associação Comercial. O valor da matrícula é R$ 290 e a mensalidade R$369.

A grade curricular do curso possibilita ao aluno o aperfeiçoamento de técnicas relacionadas à gestão e desenvolvimento corporativo. Todas as disciplinas são aplicadas para viabilizar da melhor maneira o aprendizado e capacitação do estudante, visando sempre a aplicabilidade dos assuntos ministrados em sala de aula. Todo o conteúdo é baseado nas necessidades de mercado, maneira de aplicação e relevância mercadológica, fazendo com que o profissional se torne, de fato, um gestor empresarial.

Para maiores informações ligue: 37 3261-0850.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?