fbpx
jc1140x200

Ação conjunta da PM em Arcos e Pains prendem autores de extorçao

A PM de Arcos recebeu informações via telefone de emergência que duas senhoras teriam sido “assaltadas” próximas à PUC. Três homens estavam em um carro e um deles estaria portando uma arma de fogo. As vítimas disseram que estavam caminhando próximo a entrada da universidade, quando um indivíduo desceu de um veículo e agarrou a bolsa de uma das mulheres, lhe apontando um suposta arma.

As vítimas identificaram o veículo e a placa. Iniciou-se então rastreamento na tentativa de localizar os bandidos, repassando a informação para o policiamento das cidades vizinhas. A Polícia Militar de Pains visualizou o automóvel suspeito passando pela Avenida Gonçalves Melo, acompanhando-o ate a Praça Tonico Rabelo. No momento da abordagem, um menor infrator estava dentro do veiculo e os outros dois entraram numa empresa de internet. Um dos suspeitos entrou no banheiro e fechou a porta, passando a dar descarga e fazer barulhos como se estivesse jogando alguma coisa dentro do vaso sanitário e pela janela.

Ao efetuar buscas no local a PM encontrou uma faca jogada próxima a janela. Os autores foram presos e o menor infrator apreendido. Um funcionário da empresa encontrou uma arma de fogo ao lado de uma mesa próxima a janela e mostrou aos policiais.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?