fbpx
jc1140x200

Academia Dragões Tutores se destaca em etapa do Campeonato Mineiro

A Academia Dragões Tutores se destacou no último final de semana na penúltima etapa do Campeonato Mineiro de Karatê. A competição, que aconteceu na cidade de Eloi Mendes, sul de Minas Gerais, contou com a participação de 180 atletas, destes, 8 eram de Lagoa da Prata. O destaque da competição foi a campeã Érica Cristina, que competiu na modalidade Kata e Kumite.

Segundo o Sensei Iago Junio, o desenvolvimento de seus alunos o surpreende a cada dia. “É incrível, pois poucas academias hoje têm esse desenvolvimento rápido como a Dragões, isso se deve ao treinamento árduo e sério que tratamos nossa modalidade, em cima de muita disciplina e determinação”, destacou.

Iago também destacou que aquele que treina o Karatê passa a ter autoconfiança, flexibilidade autoestima, disciplina e resumindo uma boa saúde. “Quero agradecer ao diretor da escola Tutores, o  Ricardo Costa, e principalmente aos pais que apoiam seus filhos, incentivam, vão nas competições,  torcem pra gente e dão total apoio à minha pessoa”, frisou.

Confira a classificação:

Samuel Dorjo  – 5° lugar

Vitor Hugo –  ouro kumite e bronze kata

Vitória Rodrigues  – ouro em kata

Lívia Soares Machado-   ouro kumite e prata kata

Nicole Veloso Lacerda – ouro  kumite

Nicolas Lacerda –  ouro e bronze.

Érica Cristina – ouro em kata e kumite

Sensei Iago – ouro em kumite e  prata em kata

A academia está localizada na sede da Tutores Pré Vestibular, na rua Alameda das Acácias, 529, bairro Cidade Jardim.  Os interessados também podem entrar em contato pelo Facebook ou pelo telefone (37)99919-3830.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?