fbpx
jc1140x200

Abertas as inscrições para o concurso da PMMG

Foto: Divulgação/PMMG

As inscrições do concurso para soldado músicos e da saúde da Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) estão abertas. Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site www.policiamilitar.mg.gov. br/crs, até 20 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 122,95. São 60 vagas para Soldados da Saúde: 26 para Técnico de Enfermagem, 15 para Auxiliar de Farmácia, 9 para Técnico em Patologia Clínica e 10 para Técnico de Saúde Bucal, além de 90 vagas para Soldados Músicos.

Segundo o edital divulgado pela PM, durante o período do curso, o Soldado 2ª Classe receberá a remuneração de R$ 3.506,41, mais abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica, de acordo com a legislação em vigor.

Para participar do certame, o candidato deve possuir nível superior em qualquer área de formação, deverá ter formação técnica compatível com a especialidade a que pretende concorrer, ter entre 18 e 30 anos na data da inclusão (prevista para o dia 1º de agosto de 2019), altura mínima de 1,60m, entre outros requisitos.

PROVAS

O concurso terá prova de conhecimentos (objetiva e dissertativa), avaliações psicológicas, avaliação física Militar (AFM), exames de saúde, exame toxicológico e prova prática para Soldado Músico. As provas, objetiva e dissertativa, serão realizada às 8h30min do dia 24 de fevereiro de 2019, em Belo Horizonte.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?