fbpx
jc1140x200

Abastecimento de água será interrompido em todos os bairros de Formiga nesta terça (11)

Saae realizará serviços de manutenção e limpeza na adutora de água bruta; fornecimento será normalizado na quarta-feira pela manhã.

(Foto: Prefeitura de Formiga/Divulgação)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Formiga realizará nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, serviços de manutenção e limpeza da adutora de água bruta, tubulação que conduz a água até a ETA (Estação de Tratamento de Água). Por esse motivo, é importante que a população formiguense economize água, uma vez que o fornecimento em todos os bairros da cidade será interrompido a partir das 7 horas.

Durante a manutenção, os servidores entrarão pelo canal da adutora para realizar os procedimentos, que são importantes para manter a vasão necessária para atender todas as regiões do município. De acordo com o diretor da autarquia, Flávio Passos, a estimativa é de que o fornecimento de água seja reiniciado após as 13 horas desta terça-feira. No entanto, será necessário aguardar até a manhã de quarta-feira (12 de fevereiro) para que o abastecimento seja totalmente normalizado.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?