fbpx
jc1140x200

7° Batalhão de Polícia Militar de Bom Despacho se reúne com representantes do SESC

O Consultor do SESC Rodrigo Antônio Silva, o Analista de Esportes Webster Barbosa Lima e a Analista de Cultura Gabriela Carvalho estiveram no gabinete do Comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Wagner Soares de Sant’Ana, com sede em Bom Despacho, para tratar assuntos relativos ao intercâmbio de atividades entre o batalhão e o SESC. O encontro aconteceu no nessa segunda-feira (12).

De acordo com a discussão em pauta, O complexo que compreende o prédio principal, coreto e casas da Vila Militar, bem como do Memorial, continuarão a serem pontos visitados por grupos de pessoas que se hospedam naquela entidade, desde que façam o agendamento adiantado.

Outra parceria foi feita em relação ao Colégio Tiradentes de forma a fomentar a prática desportiva entre os jovens alunos. Para o mês de novembro foi agendada uma rua de lazer na qual o 7º Batalhão também será parceiro na consecução do evento.

Ao final da reunião, os visitantes também puderam conhecer todo o acervo que se encontra no Memorial do 7º BPM, que é um importante espaço que conta a história da Unidade.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?