fbpx
jc1140x200

623 alunos recebem diploma do Proerd em Santo Antônio do Monte

Fotos: Polícia Militar

Os eventos, que ocorreram no Poliesportivo Central, contaram com a presença de autoridades e dos familiares dos formandos

Na última terça (27 e quarta (28), a Polícia Militar realizou a formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) de 623 alunos do 3º ao 5º ano do ensino fundamental de dez escolas da rede pública e particular de Santo Antônio do Monte. Os eventos, que ocorreram no Poliesportivo Central, contaram com a presença de autoridades militares e civis, dentre elas o Tenente Harley Costa Barbosa, Comandante do 4º Pelotão de Santo Antônio do Monte, o Prefeito Municipal Sr. Edmilson Aparecido da Costa, o representante da Câmara de Vereadores Ocimar, a Secretária Municipal de Educação Márcia Bernardes. Ainda estiveram presentes familiares e amigos dos formandos que lotaram as arquibancadas do ginásio poliesportivo.

Durante as solenidades, os alunos que redigiram as melhores redações do programa receberam uma bicicleta, cedida por empresários locais e pela empresa Athor de Lagoa da Prata. Um dos momentos mais marcantes das cerimônias foi o juramento dos alunos que se comprometeram a ficar longe das drogas e da violência.

O prefeito municipal agradeceu a presença de todos nos eventos e enalteceu o papel da Polícia Militar no desenvolvimento de um projeto tão importante. Em seguida, o Ten Harley parabenizou os alunos e familiares, agradeceu ao poder público e aos patrocinadores pelo apoio cedido e aos militares do programa pela dedicação e esforço.

As formaturas contaram com a brilhante participação da Banda de Música do 7º BPM que executou o Hino Nacional e as Canções do PM Amigo Legal e do PROERD, dentre outras. As solenidades foram encerradas com a atuação dos mascotes PM Amigo Legal e Leão Dare.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?