fbpx
jc1140x200

618 alunos de LP recebem diploma do Programa Educacional de Resistência às Drogas

Fotos: Polícia Militar

O evento foi realizado no Poliesportivo Francelino Pereira, que acolheu mais de 2000 pessoas entre familiares e amigos dos 618 formandos das Escolas Estaduais, Municipais e Particulares

Às 19 horas de terça-feira (5), a Polícia Militar de Minas Gerais, promoveu mais uma formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) na cidade de Lagoa da Prata.

O evento foi realizado no Poliesportivo Francelino Pereira, que acolheu mais de 2000 pessoas entre familiares e amigos dos 618 formandos das Escolas Estaduais, Municipais e Particulares. Os estudantes receberam os diplomas de participação no programa das mãos do 2º Tenente Luciano Couto; do Prefeito Paulo Teodoro; do Vice-prefeito Ismar Roberto; do Presidente da Câmara Municipal Sgt Edmar Nunes e da Secretária de Educação Municipal Paulene Andrade.

O projeto visa construir um mundo no qual os jovens estejam capacitados para respeitar os outros e conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?