fbpx
jc1140x200

56 alunos participaram do ‘Festival de Atletismo Escolar’ em Japaraíba

Essa ideia surgiu com a intenção de preparar os alunos para  os Jogos Escolares de Minas Gerais,  que acontecerá na cidade de Uberaba/MG entre os dias 25 a 31 de Julho.

Na última sexta feira (17), aconteceu no Parque Municipal José Virgílio dos Santos, em Japaraíba o ‘Festival de Atletismo Escolar’.

Foram 56 alunos/atletas que participaram do festival Lagoa da Prata X Japaraíba. Essa ideia surgiu com a intenção de preparar os alunos para  os Jogos Escolares de Minas Gerais,  que acontecerá na cidade de Uberaba/MG entre os dias 25 a 31 de Julho e contou com 9 provas, sendo elas:

Salto em distância, 60m rasos, 60m com barreiras, Arremesso do peso, Lançamento do dardo, Salto em altura, 800m rasos, Marcha atlética e Revezamento 4x75m rasos.

O treinador Júnior destacou:

“Este evento é também uma oportunidade para os atletas se socializarem e ambientarem à uma competição, com um cenário de pressão parecido com o que vão encontrar nos Jogos Escolares.

Ele e o treinador Abel Mendes, da cidade de Lagoa da Prata, estão bem animados com os resultados dos seus atletas para os Jogos.

Os alunos tiveram excelentes resultados.

O ‘Festival de Atletismo Escolar’ foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Japaraíba, por meio do Departamento Municipal de Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?