fbpx
jc1140x200

PM prende mais quatro suspeitos de tráfico de drogas na Praia Municipal

Na tarde de ontem (2) a Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas nas Praia Municipal de Lagoa da Prata. De acordo com o sargento Ailton, já era de conhecimento da Polícia Militar que no local acontece tráfico de drogas. “Resolvemos desencadear essa operação com intuito de trazer  tranquilidade para os usuários do local público”, disse.

Ailton também explicou como foi a abordagem dos suspeitos. “A equipe do GPMOR e mais uma viatura que fazia o patrulhamento, fizeram a abordagem no interior da praia. Em frente ao Bora Bora, onde o alambrando é mais baixo, os infratores estão utilizando aquele local para consumir e vender entorpecente.  Imediatamente ao chegarmos notamos que 4 indivíduos tentaram se dispersar. Fizemos a abordagem não permitindo a fuga deles. Ao fazer a abordagem  um ainda tentou pegar uma bicicleta. Com esse rapaz, maior de idade, foi encontrado um tablete de maconha. A droga, certamente, seria dividida entre eles. A maconha estava totalmente embalada“, afirmou.

Mais apreensões na praia na mesma semana

destac - praiaNo dia 30 de janeiro, durante Operação Batida Policial realizada na Praia Municipal, o Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) prendeu sete indivíduos por uso de drogas e apreendeu uma motocicleta que era conduzida por um dos presos.

A motocicleta havia sido roubada dias atrás e foi recuperada nesta ocorrência. De acordo com a Polícia Militar, o objetivo dessa operação foi combater o tráfico e uso de drogas no local. Ainda durante a operação foi aprendida uma motocicleta e um menor por direção perigosa, que empinava a motocicleta e transitava em altíssima velocidade. As ocorrências foram encerradas na Polícia Civil.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?