fbpx
jc1140x200

Moema – Idoso é encontrado sem vida

A Polícia Militar foi chamada na madrugada de ontem (21), por volta das 03h20m, no bairro São Vicente, onde vizinhos relataram que havia acontecido homicídio dentro de uma residência. Ao verificarem pela janela da residência os militares avistaram um corpo caído ao lado de uma cama.

A vítima J. M. F., 65 anos, encontrava-se caída de joelho com a cabeça voltada para chão, sem os sinais vitais. Os policiais militares verificaram que sobre o sofá estava uma pedra de ardósia, de aproximadamente 30cm por 10cm com marcas de sangue.

Segundo informações dos vizinhos, a vítima não tinha inimigos, e que na última sexta-feira, dia 18, estiveram na residência duas pessoas desconhecidas fazendo uso de bebida alcoólica no período noturno.

Durante a madrugada estava ocorrendo forte chuva na cidade, assim ninguém ouviu pedidos de socorro. O perito compareceu ao local, constatou que a vítima estava com um ferimento contuso parte superior do crânio e com fratura do mesmo, ferida na mandíbula, corte no tórax e uma ferida no punho direito. Após o local ser liberado, a funerária removeu o corpo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?