fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Enfeites de Natal serão inaugurados no domingo

Darlen Amorim, pedagogo, artista e idealizador do projeto que está sendo realizado com o apoio da Prefeitura Municipal e ACE/CDL.

A Praça da Matriz já está sendo preparada para a chegada do Natal. O trabalho será concluído até sábado (12) pelo idealizador do projeto, o pedagogo e artista Darlen Amorim. A decoração está sendo realizada, pela ACE/CDL-LP, Prefeitura Municipal, com apoio da Pharlab e V8 Empreendimentos.

De acordo com a assessora de comunicação da ACE/CDL, Silma Rodrigues, a inauguração acontecerá no próximo domingo (13). “Convidamos a todos para prestigiarem a inauguração das luzes de natal, logo após a missa da matriz. A inauguração contará com a presença do papai Noel”, afirmou.

 

 

Carreata do Papai Noel
post_Carreata_22ª Comprar em Lagoa é uma boaNeste sábado (12) acontecerá a carreata da Campanha de natal “Comprar em Lagoa é uma boa” e “Um Sonho de Natal”. “Teremos como destaque, os prêmios da promoção como a Camionete Amarok, as 03 Motos, as bicicletas e também contaremos com a ilustre presença do Papai Noel!!! A carreata sairá da sede da ACE/CDL-LP às 9:30 hs da manhã de sábado e passará pelas principais ruas do comércio de Lagoa da Prata. Venha participar da carreata do maior Natal de Minas!!!”, convidou Rodrigues.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?