fbpx
jc1140x200

Quadra coberta do CEMEI Risoleta Neves é inaugurada

Foi inaugurada na tarde de ontem (1) a quadra do CEMEI (Centro Esportivo Municipal de Educação Infantil) Risoleta Neves. Agora, o local conta com novas instalações na estrutura interior e a quadra recreativa.

Cerca de cem pessoas participaram do evento. Estiveram presentes secretários de governo, familiares dos alunos e monitores do CEMEI. De acordo com a secretária de educação, Paulene Andrade, 93 crianças são atendidas no local. “Uma excelente estrutura física com quatro amplas salas de aula, dois berçários, refeitório, banheiros adaptados,  área de lazer com parquinho e agora inauguramos uma maravilhosa quadra coberta, atendendo os anseios da comunidade“, afirmou.

O CEMEI Risoleta Neves atende os bairros Santa Eugênia 1, Marília, Santa Helena e Santa Eugênia 2. “A quadra coberta do Cemei Risoleta Neves era um sonho antigo, que tinha como objetivo oferecer um local amplo, coberto e agradável para as crianças brincarem e também para receber os pais, em eventuais momentos de confraternização. Estamos felizes em poder realizar esse sonho e contribuir para melhorar a qualidade, conforto e segurança das crianças atendidas naquele local”, disse Andrade.

Fotos: Ascom da Prefeitura de Lagoa da Prata.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?