fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata / Santo Antônio do Monte – Principais ocorrências da semana

No dia 21 de novembro a Polícia Militar foi acionada para comparecer em bar no bairro Santa Helena, em Lagoa da Prata. Dois indivíduos chegaram no local em uma moto pequena e preta e entraram no local com capacetes e portando uma arma de fogo. Os indivíduos anunciaram o assalto e roubaram oitocentos reais em dinheiro. Antes de fugir um dos assaltantes efetuou um disparo no teto do bar.

No dia 22 de novembro ocorreu um homicídio tentado em Santo Antônio do Monte. Após um casal discutir, o homem desferiu várias tesouradas contra a esposa.  A vítima foi socorrida  e o autor do crime fugiu.

Bicicletas localizadas
Bicicletas localizadas

 

 

No dia 22 de novembro foram recuperadas quatro bicicletas roubadas em Lagoa da Prata.

 

 

 

Produtos de furto localizados
Produtos de furto localizados

No dia 23 de novembro após receber denúncia anônima, a Polícia Militar realizou uma abordagem em um barracão na Avenida Antenor Chagas Madeira, onde foram localizados 1 televisão 32 polegadas, 1 notebook,  2 telefones celulares, 1 kit de perfume da Boticário, entre outros materiais.

Durante a ocorrência foram apreendidos três menores. Após a apreensão dos indivíduos, a vítima que teve os objetos furtados ligou no quartel dizendo que havia sido roubada, porém tanto os indivíduos quanto os objetos já estavam na Delegacia de Polícia Civil.

 

Polícia Militar inaugura Ponto de Apoio

Ponto de Apoio da Polícia Militar na avenida Brasil.
Ponto de Apoio da Polícia Militar na avenida Brasil.

No dia 19 de novembro a Polícia Militar de Lagoa da Prata inaugurou um ponto de apoio e registro, que está localizado no posto do vovô.  A estrutura terá o apoio do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep ).

De acordo com o tenente Morais, Lagoa da Prata cresceu muito nos últimos anos e com isso requer novas soluções da Polícia Militar. “Esse ponto de apoio é uma das soluções, mas existem outras para desenvolvermos. A avenida Brasil é um local onde existe uma grande quantidade de furtos,  fluxo de condutores e de pedestres, e com a nossa presença aqui com certeza aumentará a segurança na região”, afirmou .

O tenente ainda destacou que quanto mais informações melhor será a atuação da polícia. “Quando a população trabalha em conjunto conosco melhor será o nosso desempenho.  Em Lagoa da Prata a população vem se conscientizando e trabalhando junto conosco, pois temos o objetivo do bem comum”, enfatizou.

Para Francisco Cabral, presidente do Consep, o ponto de apoio da Polícia Militar é um benefício que trouxe a polícia para perto da comunidade e do comércio. “Além deste, o Consep tem vários projetos. Queremos implantar mais pontos de apoio em outros bairros para gerarmos uma sensação de segurança para a população”, afirmou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?