fbpx
jc1140x200

4 pacientes residentes de outras cidades são notificados em Arcos

A notificação ocorreu após a administração municipal do município, exigir a testagem de novos funcionários contratados por uma empresa da cidade.

A Prefeitura de Arcos comunicou na manhã desta segunda-feira(25), 4 novos casos de infecção pela novo coronavírus. Trata-se de 4 homens que foram contratados temporariamente por uma empresa da cidade. Eles realizaram exames e testes em um laboratório de rede privada. Todos são residentes de outras cidades, como Iguatama, Belo Horizonte, Ouro Branco e Sobradinho.

Os funcionários foram contratados para aumentar a mão de obra para a manutenção de um forno da empresa. A testagem e outros exames ocorreu em função da exigência da administração municipal feita à empresa, que contratou uma grande quantidade de funcionários para a parada programada para a manutenção de forno. De acordo com o órgão público, todos os 4 pacientes que foram notificados na cidade, foram conduzidos para suas respectivas cidades de origem pela ambulância da própria empresa.

Situação da cidade até o momento

O último boletim epidemiológico divulgado também nesta manhã (25), traz dados atualizados das últimas 24hrs, onde há 159 casos monitorados, sendo 82 homens e 77 mulheres, 457 casos descartados, 11 em isolamento domiciliar, 2 internados, 7 recuperados.

Em relação aos pacientes naturais de Arcos e que estão em outra localidade :
7 em isolamento domiciliar, nenhum paciente internado ou recuperado. O município tem 643 casos analisados. Não há óbitos confirmados e em investigação até o momento.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?