fbpx
jc1140x200

35ª Festa de Reinado em Nova Serrana começa nesta sexta-feira (18)

Serão três dias com muita música, dança, cultura e religiosidade.

O evento será realizado pela Irmandade Nossa Senhora do Rosário. (Foto: Prefeitura de Nova Serrana).

Nova Serrana se prepara para a 35ª Festa de Reinado. As comemorações acontecem neste final de semana (18 a 20 de outubro) na Praça da Igreja Nossa Senhora do Rosário.

Serão três dias com muita música, dança, cultura e religiosidade. O evento será realizado pela Irmandade Nossa Senhora do Rosário e terá apoio total da Prefeitura de Nova Serrana.

A festa começa na sexta-feira (18), às 19h com DJ Marcos Oliver e, em seguida, Mateus e Luan. No sábado (19), a partir das 19h, abertura com Raul Lacerda e logo após, super show com Jacke Neves.

A partir das 15h do Domingo (20), as atividades começam na praça do Rosário com uma procissão seguida de missa Conga na Igreja Matriz de São Sebastião. Às 18h, apresentação dos cortes de congada e para fechar a noite, às 19h, show com Bruno Figueiredo.

Na 35ª edição do Reinado, a novidade fica por conta da volta das barracas e da praça de alimentação, preparada para receber com conforto a população. A segurança também será garantida com a presença da Polícia Militar e Guarda Municipal.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?