fbpx
jc1140x200

31º Mutirão de carros de boi será realizado em Formiga

As atrações já estão sendo confirmadas e devem ser divulgadas na semana que vem, empresas que queiram apoiar um dos eventos mais tradicionais da região já podem entrar em contato com a Apae Formiga, entidade que realiza a festa.

O “Mutirão de carros de boi” de Formiga, realizado por Américo de Paula Faria Sobrinho e pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Formiga), está marcado para o dia 23 de maio, sábado, festa chega a sua 31ª edição. Com renda de bebidas e comidas em prol da Apae Formiga, o evento conta com o tradicional desfile de carros de boi que sai da Fazenda Maroca com destino à Fazenda Ameliza, local onde acontece a concentração festiva beneficente, além das várias atrações musicais que garantem a animação de um dos eventos mais tradicionais da região.

“Queremos convidar toda a região para estar conosco novamente neste grande evento beneficente que é marcado pela solidariedade da nossa comunidade. Todos em prol da Apae Formiga, uma associação que atende mais de 160 pessoas com deficiência intelectual e múltipla”, comentou Konrado Ribeiro, presidente da associação.

A Apae Formiga está localizada à Rua José Cecílio, 410, Bairro São Luiz. O telefone para contato é 3321 3456.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?