fbpx
jc1140x200

2ª Moto Romaria do Asas de Ícaro

No dia 12 de Outubro o Moto Clube Asas de Ícaro promoverá a 2 ª Moto Romaria, de Lagoa da Prata a Campos Altos, onde está localizado o santuário diocesano de Nossa Senhora Aparecida.

Ano passado o evento contou com mais de cem motos e dezenas de veículos que foram em comboio até Campos Altos escoltados por batedores da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Este ano, atendendo a pedidos, está sendo disponibilizado um ônibus para quem quiser ir e não possui motos. São 26 vagas a um preço simbólico e as reservas poderão ser feitas no escritório da Paróquia São Francisco de Assis.

Outra novidade, é que este ano a Romaria terá em Campos Altos um salão de apoio, exclusivo para os romeiros da Moto Romaria, onde poderão ser adquiridas refeições, área de descanso, banheiro entre outros.

O evento é gratuito, bastando quem quiser ir comparecer às 8 h no dia 12 de Outubro na Sede do Moto Clube Asas de Ícaro, localizada a Rua Manaus 1016, Marília. No local as pessoas poderão fazer inscrições, comprar a camiseta do evento e receber a benção de envio.

Promover o motociclismo, espalhar o espírito cristão em um momento de fé com a família e valorizar o Santuário Diocesano, esta é a ideologia da Moto Romaria, promovida pelo Moto Clube Asas de Ícaro, conhecido em nossa cidade pelo envolvimento em causas sociais e iniciativas cristãs.

Informações e dúvidas poderão ser esclarecidas na fan page do Asas de Ícaro ou no escritório da Paróquia São Francisco de Assis.

Curtam a fan page do Asas de Ícaro e fiquem por dentro das novidades.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?