fbpx
jc1140x200

2ª Corrida Bem Estar reúne quase 500 participantes

Foto: Lindomar Fotógrafo

Uma grande celebração de incentivo aos hábitos saudáveis e à prática de exercícios, na maior corrida de rua da região. Assim foi a 2ª edição da Corrida Bem Estar de Lagoa da Prata, realizada pela Pharlab, no último domingo (2), que contou com cerca de 500 participantes para as quatro modalidades da prova: caminhada de 3,5 quilômetros, corrida de 5km e 10km e competição kids.

Apesar da previsão de chuva, o dia começou com tempo firme e muito agradável para os participantes. Na Praia Municipal de Lagoa da Prata, local da largada, foi montada uma estrutura completa, onde os corredores foram orientados em um aquecimento, além de outras atrações de parceiros do evento, como food-trucks, sessões de massagem, espaço kids e muito mais.

A prova passou pelos principais pontos da cidade, como a Praça da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Ao todo, 84 participantes subiram ao pódio e foram premiados com troféus, sendo os três primeiros colocados no geral feminino e masculino, tanto nos 5 quanto nos 10 quilômetros, e também houve premiação de ambos os percursos por faixa etária: 16 a 29 anos, 30 a 39, 40 a 44, 45 a 49 e mais de 50 anos, além dos três melhores homens e mulheres dentre os funcionários da Pharlab.

Confira o resultado completo da prova. 

A Pharlab contou com o suporte técnico da Resultado Final – assessoria especializada na montagem e execução de corridas urbanas

“Foi um evento muito legal, e nosso objetivo – que é continuar incentivando hábitos saudáveis da comunidade e de nossos funcionários – foi cumprido de forma satisfatória, com o apoio de todos os nossos parceiros. O engajamento do pessoal de Lagoa da Prata e de toda a região também foi muito importante, gente de diferentes idades, e que se unem na prática do esporte. Estamos já planejando a próxima edição para 2019”, comentou Camila Dias, Assistente Executiva da Presidência na Pharlab e organizadora do projeto.

A 2ª edição da Corrida Bem Estar de Lagoa da Prata teve a realização da Pharlab e apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, além de Supermercados BH, Camponesa, Eleve Lupo, Lindomar Fotógrafo, Lagoa Forte Engenharia, Ana Luiza Perilo Nutricionista, CCAA, Sicoob Crediprata, Auto Escola Central, Tropical FM, Crossfit Lagoa da Prata, Conrado Campos Fisioterapeuta, Robson Suplementos, Fashion Cosméticos.

16

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?