fbpx
jc1140x200

1ª Feira do Empreendedorismo Escolar será realizada em Japaraíba

Iniciativa do Sebrae em parceria com o Sicoob Crediprata e com a Escola Municipal São Simão visa desenvolver nos alunos as habilidades necessárias para se destacarem no mercado de trabalho.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com Cooperativa de crédito – Sicoob Crediprata e com a Escola Municipal São Simão irá realizar na próxima sexta-feira (8), a 1ª feira do Empreendedorismo Escolar em Japaraíba.

Este programa além de despertar para o empreendedorismo, objetiva-se auxiliar as crianças a desenvolverem habilidades que facilitarão a sua inserção no mercado de trabalho, favorecendo o 1º emprego. Já que ser empreendedor não significa, sistematicamente, montar um negócio, mas ter comportamentos que inspirem a geração de ideias, a gestão da carreira ou empreendimento e foco nos resultados, uma vez que comportamento empreendedor tem a ver com atitude.

Os alunos mostrarão o desenvolvimento das suas competências adquiridas durante o projeto realizado na escola. Haverá apresentações artísticas e comercialização de produtos confeccionados pelos alunos.
A feira será montada na Praça da Matrix a partir das 18 horas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?