fbpx

1ª etapa da ‘Copa Oeste de Regularidade 2022’ acontecerá em Lagoa da Prata

A organização será feita pelo Moto Clube Luvas de Prata, filiado a Federação de motociclismo do Estado de Minas Gerais, e CBM.

Acontecerá no dia 26 de junho em Lagoa da Prata, a  1ª etapa da ‘Copa Oeste de Regularidade 2022’ de enduro, a largada será às 10h, no Ciclo Point.

Serão cinco etapas na região do Centro-Oeste de Minas Gerais, e cada etapa contará pontos  para o ranking final; vão ser premiados os primeiros colocados de cada categoria nas etapas e, também os primeiros colocados da copa.

Enduro de Regularidade é uma competição onde o piloto recebe uma planilha do trajeto desconhecido para percorrer no tempo determinado pela organização, passado por trilhas de diversos tipos de dificuldades, como, pedras, subidas e descidas, riachos, cavas. Sendo que se perde um ponto por segundo, tanto atrasado ou adiantado, vence o piloto que perder menos pontos.

As categorias são Elite, Graduado, Intermediária, Over 40/45/50/55/60, Novato com sensor, Iniciante com GPS, e para participar, a pessoa tem que ser maior de 18 anos, com carteira de habilitação, ter uma moto de competição para trilha, e um celular com aplicativo de navegação. As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (37) 98817-2635.

Confira as datas das etapas:

  • 1ª  Etapa 26/6 – Lagoa da Prata;
  • 2ª  Etapa 21/8 – Moema;
  • 3ª  Etapa 24/9 – Piumhi;
  • 4ª  Etapa 16/10 – Samonte;
  • 5ª  Etapa 13/11 – Arcos.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄