fbpx
jc1140x200

13º Encontro Empresarial bate recorde de público

(Foto: ACE/CDL)

A Associação Comercial e Empresarial de Lagoa da Prata (Ace/Cdl) realizou nos dias 23 e 24 de abril o 13º Encontro Empresarial. O evento, que reuniu mais de 800 empresários e colaboradores, trouxe nomes como Geraldo Rufino e Tande.

Criado na favela do Sapé, em São Paulo, Geraldo Rufino é fundador da JR Diesel, a maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos. Nascido no estado de Minas Gerais, Geraldo Rufino, ainda criança, recolhia latinhas feitas de aço e folhas de flandre em lixões para vender no ferro-velho. Para o evento, Geraldo trouxe sua experiência na palestra com o tema “Criatividade e Inovação”.

Alexandre Ramos Samuel, também conhecido como Tande nasceu em Resende, em 20 de março de 1970. Começou a jogar vôlei e logo se destacou na Seleção Brasileira e no exterior. Em 2005, começou a trabalhar na Rede Globo apresentando o Corujão do Esporte e Esporte Espetacular, atualmente é comentarista nas transmissões de voleibol da TV Globo e repórter especial do Esporte Espetacular. No evento da Ace/Cdl, Tande abordou o tema “A vida é um jogo”.

Vice Presidente da FCDL-MG Mauricio Nazaré, Palestrante Geraldo Rufino e Presidente ACE/CDL-LP Paulo Pereira. (Foto: ACE/CDL)

Durante a solenidade, Paulo Roberto Pereira, presidente da ACE-CDL, destacou que o crescimento do evento demonstra a credibilidade que a associação adquiriu ao longo do tempo. “Em cada noite, cerca de 850 pessoas participaram do evento e puderam assistir palestras fantásticas. A Associação Comercial agradece a toda comunidade de Lagoa da Prata e a todos que participaram direta e indiretamente desse evento de forma singular para que o ano que vem seja ainda melhor”.

Tande abordou o tema “A vida é um jogo”.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?