fbpx
jc1140x200

110 acidentes e 14 mortes são registradas na BR-354 entre Arcos e Formiga

Cerca de 90% desses acidentes foram ocasionados por imprudência dos próprios motoristas. Em todos os acidentes, foram registrados casos de pessoas feridas.

Foto: Reprodução da Internet

A Polícia Rodoviária já registrou de janeiro até as primeiras semanas de setembro 110 acidentes com 14 mortes no trecho que liga Arcos e Formiga, na BR-354. Cerca de 90% desses acidentes foram ocasionados por imprudência dos próprios motoristas. Em todos os acidentes, foram registrados casos de pessoas feridas.

A Polícia Rodoviária tem desenvolvido intenso trabalho no local, fiscalizando cerca de 500 veículos por dia e registrando 100 notificações diárias à pessoas que praticam infrações ao Código de Trânsito. Um dos fatores que mais chama atenção no trecho é a alta velocidade dos veículos e a falta de atenção dos motoristas, principalmente, em veículos de maior porte.

A ação tem o objetivo de identificar os trechos mais perigosos e fazer um estudo, por meio do  Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), para a instalação de radares para amenizar as estatísticas de acidentes.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?