fbpx
jc1140x200

Xandinha conquista medalha de ouro na Áustria

A atleta lagopratanse Alexandra Maria, a Xandinha, conquistou no último sábado (14/07) a medalha de ouro nos Jogos Mundiais das Escolas Católicas, disputado em Viena, na Áustria, entre os dias 9 e 14 de julho.

[pull_quote_left]Deus na sua infinita bondade me mostrou que mesmo com dificuldades Ele está sempre do meu lado. Tive minha mala extraviada e precisei pegar tudo emprestado, mas no fim deu tudo certo, pois consegui estabelecer um novo record na competição[/pull_quote_left]

Xandinha afirma que superou todas as adversidades e está trazendo a medalha para Lagoa da Prata. “Deus na sua infinita bondade me mostrou que mesmo com dificuldades Ele está sempre do meu lado. Tive minha mala extraviada e precisei pegar tudo emprestado, mas no fim deu tudo certo, pois consegui estabelecer um novo record na competição”, afirmou.

A atleta cravou a marca de 50 metros e 48 centímetros no arremesso de dardo. “Agradeço a Deus, ao meu técnico, Abel Mendes e a minha família que sempre me apóia em tudo”, destacou Xandinha.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?